NOVA VERSÃO

Novo sistema do ProAC ICMS simplifica prestação de contas de projetos culturais

Uma das principais melhorias implementadas no sistema é a disponibilização de dois manuais

Por Fernanda Rizzi | 14/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Paulo Barbuto

O ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) anunciou recentemente a atualização de seu sistema de prestação de contas para projetos financiados pelo ICMS. A nova versão do sistema foi projetada com o objetivo de facilitar e agilizar o processo de prestação de contas, oferecendo aos proponentes a comodidade de realizar todas as etapas online, sem a necessidade de agendamento prévio.

Uma das principais melhorias implementadas no sistema é a disponibilização de dois manuais, acessíveis através do link www.proac.sp.gov.br/proac_icms/downloads/. O primeiro manual é destinado aos projetos que foram cadastrados no sistema antigo, antes do dia 14 de abril de 2022. O segundo manual é voltado para os projetos cadastrados no sistema atual, a partir dessa mesma data.

Caso haja dúvidas durante o processo de prestação de contas, o Núcleo de Prestação de Contas do ProAC ICMS está disponível para auxiliar. Os proponentes podem entrar em contato e enviar dúvidas para o Núcleo por meio do endereço de e-mail pcproac@sp.gov.br.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.