CINEMA

Semana conta com duas estreias no cinema; Barbie e Oppenheimer já estão em pré-venda

Missão Impossível e Perdida são os filmes que estreiam nesta quinta-feira (13)

Por Fernanda Rizzi | 12/07/2023 | Tempo de leitura: 2 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Prepare-se para ação, fantasia, aventura e suspense! Duas estreia chega aos cinemas nesta quinta-feira (13), acompanhadas por duas pré-estreias aguardadas na próxima quarta-feira (19). Confira os detalhes dos filmes que prometem agitar as telonas:

Hoje (13) estreia “Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1”. Ethan Hunt e seu time IMF embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma nova arma que ameaça toda a humanidade. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão.

Com direção de Christopher McQuarrie, a ação pode ser conferida nas salas do cinema de Piracicaba na versão dublada às 14h,15h, 15h30, 17h15,18h, 18h45, 20h30 21h15 e 22h. Já os horários disponíveis para a sessão legendadas  são às 18h15 e 21h30.

A semana também terá a estreia de ‘Perdida’, que conta a história de Sofia, que um dia compra um celular misterioso que a leva para o século dezenove, também onde encontra o seu conto de fadas.

As exibições ocorrerão diarimente às 13h30 e 15h45.

Com direção de Greta Gerwig, Barbie é um dos filmes mais aguardados do ano, e terá sua pré-estreia na quarta-feira (19) e estreia oficial na quinta-feira (20). “Barbie”, interpretada por Margot Robbie, conta a história da boneca mais famosa do mundo Barbie, que é exilada da Barbieland por causa de suas imperfeições. Quando seu mundo natal está em perigo, Barbie retorna com o conhecimento de que o que a torna diferente também a torna mais forte.

A pré-venda dos ingressos já está aberta e pode ser realizada no site Ingresso.com. Já os horários das sessões legendadas são às 19h30 e 22h, enquanto as dubladas são às 13h30, 16h, 18h30 e 21h.

Seguindo a mesma agenda de Barbie, o longa-metragem de ação “Oppenheimer” leva os espectadores ao Projeto Manhattan, onde J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas para desenvolver a bomba atômica.

A pré-venda dos ingressos também já está aberta, mas ainda não há horários de exibições.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.