MÚSICA

Iara Ferreira faz show de estreia de novo álbum no Teatro do Sesc Piracicaba

Cantora e compositora Iara Ferreira lança seu novo álbum 'Verdeamarela' nesta sexta-feira (14), às 20h, no palco do Sesc

Por Redação | 11/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Bolivar Alencastro

Nesta sexta-feira (14), a cantora e compositora Iara Ferreira lança seu novo álbum de inéditas intitulado 'Verdeamarela', como parte do projeto No Palco do Sesc. A apresentação acontece no Teatro, às 20h, com classificação indicativa para maiores de 16 anos. Os ingressos já estão à venda no site do Sesc e nas bilheterias físicas da unidade.

Em Verdeamarela, Iara Ferreira convoca o público a reparar no Brasil. A se apaixonar pelo belo, complexo e único que sua música e sua gente são capazes de gerar: ver para amar ela. As canções, como se fossem cartas de amor, celebram e exaltam em ritmo, melodia e poesia a sua natureza, seu povo, suas lutas e paixões.

Uma das letristas mais celebradas de sua geração, a artista, que tem cerca de 100 músicas já gravadas por intérpretes no Brasil e em diversos países, apresenta neste disco um extrato de sua obra em diversas parcerias, num recorte afetivo e questionador sobre sua terra, sua natureza exuberante, seu povo diverso e suas tantas maneiras de amar.

Iara vem acompanhada por Ney Souza (violão 7 cordas), Tom Cykman (guitarra) e Carlinhos Ribeiro (percussões) e apresenta arranjos elaborados, calcados na linguagem tradicional da música popular brasileira, mas com ares de contemporaneidade, reforçada pelo som da guitarra e pelo uso de percussões alternativas.

NO PALCO DO SESC
O projeto apresenta grandes nomes da música brasileira, de ontem e de hoje, artistas consagrados que fizeram história na cena musical dos mais diversos gêneros e também aqueles que, aos poucos, vão conquistando espaço cada vez maior nas plataformas digitais.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.