CLUBE JP

Grupo Pixote traz sucessos ao palco do Clube Cristóvão Colombo em Piracicaba

Evento que ocorre amanhã (1º), às 21h, traz músicas dos 29 anos do grupo

Por Fernanda Rizzi | 30/06/2023 | Tempo de leitura: 2 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Assinantes do Clube JP tem 20% de desconto
Assinantes do Clube JP tem 20% de desconto

Os fãs de pagode terão a oportunidade de curtir o show do Pixote, que se apresentará no Clube Cristóvão Colombo neste sábado (1º), às 21h. O evento traz um repertório com os grandes sucessos que marcaram a trajetória de 29 anos do grupo.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda, como a secretaria do Clube Cristóvão Colombo, Gú Lanches, Boteco Original, Lojas Radical Vest e Lojas Renata Modas, ou por meio do site redticket.com.br. Vale destacar que os assinantes do Clube JP possuem um desconto especial de 20% na compra dos ingressos.

Diversas opções de setores estão disponíveis para o público aproveitar o show do Pixote da melhor forma possível. Os preços variam de acordo com cada área, que começam a partir de R$70,00 para a pista e chegam até R$3.500,00 para privates com consumação para 10 pessoas.

O grupo Pixote, que iniciou sua carreira em 1993, ganhou destaque no cenário musical com o hit "Brilho de Cristal", presente em seu primeiro álbum. Desde então, eles conquistaram o coração dos fãs com sucessos como "Insegurança", "Mande um Sinal", "Saudade de Nós", "Beijo Doce" e "Fã de Carteirinha".

Com Douglas Fernando Monteiro (Dodô), Agnaldo Nascimento Apolinário (Tiola) e Thiago Carvalho Santana (Thiaguinho) à frente, o grupo Pixote se tornou referência no pagode nacional. Ao longo de sua trajetória, eles gravaram diversos projetos e participações, conquistando reconhecimento e um público fiel.

Em 2020, o grupo registrou um momento marcante em sua carreira ao gravar o DVD "Arena" no formato drive-in no Allianz Parque, em São Paulo. O álbum conta com participações especiais de artistas renomados e apresenta tanto faixas inéditas como releituras de sucessos antigos.

No ano seguinte, o Pixote alcançou números impressionantes nas plataformas digitais e nas rádios do país com a música "Vou ver te aviso", que conquistou o primeiro lugar nas principais playlists e paradas de sucesso.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.