DUBLAGEM

Profissional de dublagem compartilha experiências e técnicas em workshop no Senac

Evento acontece amanhã (30), às 19h30, no Senac Piracicaba

Por Fernanda Rizzi | 29/06/2023 | Tempo de leitura: 2 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Arquivo Pessoal

Beta Cinalli já deu voz para personagens icônicos
Beta Cinalli já deu voz para personagens icônicos

Uma oportunidade única de mergulhar no fascinante mundo da dublagem está prestes a acontecer em Piracicaba. Hoje (30), das 19h30 às 21h30, o Senac Piracicaba (rua Santa Cruz, 1148 - Bairro Alto) sediará um workshop imperdível com a renomada atriz, cantora, dubladora e diretora de dublagem, Beta Cinalli.

O workshop, intitulado "Dublagem: desvendando os segredos da atuação por trás das vozes", promete revelar os mistérios do mercado de dublagem e proporcionar aos participantes uma visão aprofundada do trabalho de um dublador profissional. A atividade será realizada no estúdio de rádio do Senac Piracicaba e as inscrições são antecipadas e podem ser feitas no link: https://bit.ly/3pklddB. A entrada é franca.

Destinado a pessoas a partir dos 16 anos de idade, o workshop oferece uma oportunidade única de aprender com uma das referências da dublagem no Brasil. Beta Cinalli é responsável por dar vida a personagens icônicos, como Betty em Betty in NY, Sarah em Power Ranger Super Ninja Steel e Shany em Polly Pocket. Além disso, também atua como diretora de dublagem de produções renomadas, incluindo El Internato Las Cumbres e Pinkfong, entre muitos outros projetos.

Durante o workshop, Beta Cinalli compartilhará sua trajetória na dublagem, revelando como iniciou sua carreira e apresentando algumas das técnicas que utiliza durante as gravações. "Amanhã iremos falar um pouco da minha história na dublagem, como eu iniciei na carreira. Vou dividir algumas técnicas que eu uso durante a gravação. Vou levar dois materiais em que dublei recentemente para experimentação dos participantes e tirar dúvidas! Acredito que será uma noite muito agradável!", comenta Beta Cinalli.

A programação integra a 16ª Mostra Senac de Artes Cênicas do Senac Piracicaba, que traz a oportunidade ao público de vivenciar uma experiência artística completa, por meio de espetáculos teatrais, oficinas e workshops, entre outras atrações.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.