ESTREIAS

Confira os filmes imperdíveis que chegam aos cinemas nesta quinta-feira

'Elementos', 'Sede Assassina' e 'Que horas eu te pego?' entram em cartaz nesta semana

Por Fernanda Rizzi | 21/06/2023 | Tempo de leitura: 2 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Prepare-se para uma diversidade de histórias envolventes e emocionantes que chegam às telonas hoje (21). Desde animações mágicas até suspense policial, há opções para todos os gostos e idades. Confira a programação!

O filme Elementos, que se passa na cidade de mesmo nome - um lugar onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. Neste novo filme original da Disney e Pixar, os amantes de animação acompanharão a jornada de Faísca, uma jovem impetuosa, e Gota, um garoto divertido e sentimental, cuja amizade desafia suas crenças sobre o mundo em que vivem. Dirigido por Peter Sohn e produzido por Denise Ream, este filme é uma experiência encantadora para toda a família.

A animação será exibida em uma programação diversificada, oferecendo várias opções nos seguintes horários: 14h, 14h30, 16h, 16h45, 18h15, 19h, 19h30 e 20h30.

Em Sede Assassina, prepare-se para um suspense policial intenso, dirigido por Damián Szifron, o mesmo diretor de “Relatos Selvagens”. A polícia e o FBI lançam uma caçada desesperada para identificar e capturar um assassino em massa que está aterrorizando a população. Ben Mendelsohn interpreta o investigador-chefe do FBI, que recruta Eleanor, uma talentosa policial interpretada por Shailene Woodley, para ajudá-lo a desvendar os enigmas desse criminoso intrigante. Este filme promete mantê-lo na ponta da cadeira.

O longa-metragem conta com sessões programadas diariamente às 22h.

Jennifer Lawrence produz e estrela mais uma comédia que entra em cartaz: Que Horas Eu Te pego?. Dirigido por Gene Stupnitsky, conhecido por seu trabalho em “Bons Meninos”, o longa traz Maddie que está prestes a perder a casa em que cresceu quando se depara com um anúncio de emprego intrigante. Pais ricos e superprotetores procuram alguém para “namorar” seu tímido filho de 19 anos, Percy, antes que ele vá para a faculdade. Maddie logo descobre que Percy é diferente do que ela imaginava, levando a uma série de situações divertidas e surpreendentes. Prepare-se para muitas risadas com essa comédia imperdível.

Essa história pode ser conferida às 17h30 e 19h45.

As vendas de ingressos já estão disponíveis por meio do site ou aplicativo da Ingresso.com. Além disso, os ingressos também podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias e terminais de autoatendimento do Cine Araújo ded Piracicaba.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.