AMOR ESTÁ NO AR

A bordo do balão, noivo faz pedido de casamento: 'Claro que sim!', diz ela (VEJA VÍDEO)

O engenheiro mecânico Matheus Eduardo Lourenço Alcalde, 27, e a psicóloga Larissa Aparecida Ribeiro, 26, se conheceram há sete anos e planejam se casar em 2025

Por Erivan Monteiro | 10/06/2023 | Tempo de leitura: 2 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Fotos e vídeo - Alessandro Maschio/JP

Matheus planejou esse momento e deixou a noiva muito feliz
Matheus planejou esse momento e deixou a noiva muito feliz

O dia 10 é uma data especial para o engenheiro mecânico Matheus Eduardo Lourenço Alcalde, 27, e para a psicóloga Larissa Aparecida Ribeiro, 26. Eles nasceram no mesmo dia (10 de maio) e começaram a namorar também no dia 10 de maio (de 2016). Então, Matheus planejou para esse sábado (10) um momento muito especial da vida dos dois: o pedido de casamento.

Tudo foi planejado sem, obviamente, que a namorada soubesse. E foi a bordo de um balão (outro sonho da Larissa), na região de Ártemis, em Piracicaba. Foi armado todo um clima, com vídeo e fotógrafo para registrar o momento.

Após embarcarem no balão, ele, lá do alto, fez o pedido à amada: “Quer casar comigo”? Surpresa e feliz, Larissa respondeu positivamente ao pedido do noivo: “Claro que sim!”

“Eu fiquei muito surpresa; não esperava. Achei um pouco estranho... fotógrafo..., mas ele falou que era normal. Mas fiquei muito feliz”, disse a noiva, com um sorriso no rosto, ao Jornal de Piracicaba.

“O dia 10 é uma data muito especial para nós. A gente nasceu no mesmo dia, 10 de maio; a gente começou a namorar, no dia 10 de maio também, no nosso aniversário. E hoje, dia 10 de junho, eu quis aproveitar para fazer esse pedido de casamento. E, claro, aproveitando o Dia dos Namorados”, declarou o romântico noivo.

“A Larissa sempre teve o desejo de voar de balão, então decidi deixar esse momento ainda mais especial e aproveitar essa oportunidade para pedi-la em casamento. Foi marcante para nós”, completou o engenheiro, que conheceu a futura esposa, há 7 anos, em uma festa de rodeio.

O casal ainda não marcou oficialmente a data do casamento, mas planejam trocar as alianças no ano de 2025. “Eu moro na Nova Piracicaba e ela na Paulicéia, mas compramos um apartamento na Pauliceia recentemente e estamos ajeitando ele para morar”, finalizou Matheus.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.