EM PIRACICABA

Motorista bate Spin alugada em caminhão estacionado e deixa três feridos no Unileste

A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência juntamente com a Polícia Científica

Por Da Redação | 09/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Claudinho Coradini/JP

Resgate foi acionado para fazer o socorro dos feridos
Resgate foi acionado para fazer o socorro dos feridos

Três ocupantes de uma Chevrolet Spin ficaram feridos na madrugada desta quinta-feira (8) após o veículo em que estavam bater em um caminhão Random estacionando na avenida Benedito de Andrade, no Unileste em Piracicaba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo era alugado e o trio sofreu ferimentos leves provocados pelo impacto da colisão. O motorista do caminhão estava em sua residência, próximo ao local onde estacionou o veículo.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, sendo necessárias três viaturas para a condução dos homens às Unidades de Pronto Atendimento do Vila Cristina, Piracicamirim e da Vila Rezende, para atendimento de emergência.

A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência juntamente com a Polícia Científica, a equipes da Concessionária. O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.