FALECIMENTOS

Notas de falecimentos 10/06/2023

10/06/2023 | Tempo de leitura: 14 min

SR. ADALBERTO CARLOS DARGONI, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Salvador Dargoni e da Sra. Luiza Antonia Dargoni. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. ADÃO SIMPLICIO COSTA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Manoel Simplicio Costa e da Sra. Ananinha de Souza de Jesus; deixa os filhos: Vanda Simplicio Costa; Jose Simplicio Costa, casado com a Sra. Nilza; Ivone Simplicio Costa, casada com o Sr. Moises Alves da Silva e Divone Simplicio Costa, casada com o Sr. João. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h30 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala "Esmeralda", para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. ANGELA MARIA ALEXANDRINO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha do Sr. Mario Alexandrino Filho, já falecido e da Sra. Luiza Marchini Alexandrino; deixa os filhos: Wanderley Aparecido Donizete Regonha, casado com a Sra. Priscila Alvim; Marcela Aparecida Regonha Messias, casada com o Sr. Lucio Messias Junior e Raphaela Roberta Regonha. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala "Diamante", para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. ANGELICA CRISTINA BEZERRA DA SILVA, faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 36 anos, filha do Sr. Miguel Bezerra da Silva e da Sra. Maria Luiza Venerando da Silva, era casada com o Sr. Luiz Carlos de Souza; deixa as filhas: Amabya Luiza Bezerra Souza e Jhenyfer Caroline Bezerra Souza. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Parque São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. ANTONIO NADIR FORMAGGIO, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade. Era filho do Sr. Antonio Formaggio e da Sra. Mercedes Apparecida Cazali Formaggio, falecidos. Deixou os filhos: Juliana Formaggio; Diego Formaggio. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

ARAMIS FORMAGGIO, faleceu no dia 07 p.p. nesta cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Marina da Silva. Era filho dos finados Sr. Cesar Formaggio e Sra. Amelia Maestro. Deixa: netos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se em 08/06/2023, quinta-feira, às 13h, saindo a urna mortuária da Sala “4 - LIRIOS-” do Velório da Saudade, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Funerária e Cemitério Parque da Ressurreição.

SRA. ANTONIA SANCHES PEREZ, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúvo do Sr. Jose Perez Uchoa. Era filha dos finados Sr. Jose Sanches Frias e da Sra. Antonia Passarelli. Deixa os filhos: Marlene Perez de Oliveira casada com Jose Carlos de Oliveira, Paulo Roberto Perez Sanches casado com Maria Ines Salvador Perez e Jose Perez Sanches casado com Celia Aparecida dos Santos Perez. Deixa netos, bisnetos, tataraneta, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade Sala-3, seguindo para o Cemitério Municipal da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. BENEDICTA MARIA ZEM DE OLIVEIRA, faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Caetano Zem e da Sra. Eliza Duarte Leme Zem, era casada com o Sr. Davi Alves de Oliveira; deixa os filhos: Noeli Alves de Oliveira Soares, casada com o Sr. Gilmar Soares; Jairo Alves de Oliveira; Genesio Alves de Oliveira, casado com a Sra. Sandra Regina Costa; Neide Miriam de Oliveira, casada com o Sr. Sergio Alves; João Alves de Oliveira Neto e Maria de Lourdes de Oliveira Silva, casada com o Sr. Jose Aparecido Rodrigues da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. CARLOS ALBERTO SINICATO, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era filho do finado Sr. Benoni Sinicato e da Sra. Magdalena de Campos sinicato. Deixou o Irmão: Elieser Sinicato. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala A, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. CLEUSA MARIANO ZAMBONI, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Jose Mariano e da Sra. Elza de Almeida Mariano, era viúva do Sr. Jose Benedito Zamboni; deixa os filhos: Ana Paula Pascoalatto, casada com o Sr. Sidney Pascoalatto; Mirela Cristina Zamboni de Oliveira, casada com o Sr. Paulo Rogerio de Oliveira e Danilo Jose Zamboni, casado com a Sra. Renata Longo Zamboni. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu anteontem das 08h00 às 14h00 na sala "Esmeralda" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 14h15 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. CECILIA ROMANINI, faleceu na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade. Era filha do Sr. Rodolfo Romanini e da Sra. Ida Marcon Romanini, falecidos. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem ás 13h, saindo a urna mortuária do Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Diamante, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. DINOLY ALBUQUERQUE LIMA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Dorival Ferreira de Albuquerque e da Sra. Anesia Oliveira Albuquerque, era viúva do Sr. Eolo Azevedo Lima Filho; deixa a filha: Erika Albuquerque Lima. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala "Safira", para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. DOMINGOS ARRIGHI, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Lourdes Aparecida Muzaranho Arrighi. Era filho do Sr. Pedro Arrighi e da Sra. Nunciata Guedes Arrighi, falecidos. Deixou as filhas: Vitoria Arrighi; Fernanda Arrighi Monteiro casada com Derick Franco Monterio. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. EUCLIDES GONÇALVES DE OLIVEIRA, faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Justiniano de Oliveira Souza e da Sra. Virgilia Rosa de Oliveira, era viúvo da Sra. Valdivia Rosa de Oliveira; deixa os filhos: Vera Lucia Rosa de Oliveira; Solange Aparecida Rosa de Oliveira; Romilda Rosa da Silva; Carlos Cesar Rosa de Oliveira; Mauro Rosa de Oliveira; Marcos Rosa de Oliveira; Rosana Rosa de Oliveira e Valeria Silva. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h do domicílio da família, sito à Rua Pinheiros 319, Jd. Paranapa, na cidade de Rio Branco do Ivaí/PR, para o Cemitério Municipal de Rio Branco do Ivaí/PR. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. HILDA VARELLA AVANCE, faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Daniel Varella e da Sra. Francisca Oakes Varella, era casada com o Sr. Braz Avance; deixa os filhos: Antonio Gilberto Varella Avance; Gilcir Varella Avance; Zuleide Varella Avance e Josiane Avance Assef. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O velório ocorrerá hoje das 08h às 15h na sala "Esmeralda" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 15h30 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. IRENE DIETRICH DAVANZO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Jose Dietrich e da Sra. Eliza Tomitan Dietrich, era viúva do Sr. Jose Davanzo; deixa os filhos: Edson Roberto Davanzo, casado com a Sra. Isabel Aparecida do Nascimento Davanzo; Vanderley Davanzo, casado com a Sra. Monica Fischer Davanzo e Isabel Cristina Davanzo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

JOVEM: JHENYFER CAROLINE BEZERRA SOUZA, faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 16 anos, filha do Sr. Luiz Carlos de Souza e da Sra. Angelica Cristina Bezerra da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h15 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JOSÉ GASPAR PENTEADO, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade. Era filho do Sr. Francisco Basileu Penteado e da Sra. Thereza Machado Penteado, falecidos. Deixa os filhos: Aniger Jose Ap. Penteado, Neliana Penteado Fernandes casada com Deivid Roberto Fernandes. Deixa netas, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala B, seguindo em auto funebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. JOSE SOARES DE ALMEIDA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Soares de Almeida e da Sra. Maria Soares de Almeida, era casado com a Sra. Ivete Carlina Soares de Almeida; deixa os filhos: José Maria Soares de Almeida, casado com a Sra. Daniela Fabiane Carlet Soares de Almeida; Gisele Aparecida Soares de Almeida, casada com o Sr. Jose Claudinei Cardoso e Gilsivan Aparecido Soares de Almeida, casado com a Sra. Juliana Bartalini Soares de Almeida. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. LUIZ CARLOS DE SOUZA, faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 48 anos, filho dos finados Sr. Luiz Antonio de Souza e da Sra. Juracy Ferreira dos Santos Souza, era casado com a Sra. Angelica Cristina Bezerra da Silva; deixa as filhas: Amabya Luiza Bezerra Souza e Jhenyfer Caroline Bezerra Souza. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Parque São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. MARCIO LUIZ DAMASCENO, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 51 anos, filho do Sr. Luiz Mario Damasceno, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Damasceno, era casado com a Sra. Meirelaine Santiago Damasceno; deixa a filha: Isabelly do Nascimento Santiago. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA DAS DORES ALMEIDA, faleceu dia anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. João Inacio Espirito Santo e da Sra. Ana Gertrudes de Jesus, era viúva do Sr. Jose de Paula Almeida; deixa os filhos: Ana Eva Almeida Gaviola, viúva do Sr. Anesio Gaviola; Mariunda Almeida Barreiros, casada com o Sr. Elizio Barreiros; Lubia de Paula Almeida Oliveira, casada com o Sr. Esrael de Oliveira; Edson Donizete Almeida, casado com a Sra. Romilda Cardoso Almeida; Edina Benedita Almeida Giuliani, casada com o Sr. Antonio Sergio Giuliani; Jomar Antonio Almeida, casado com a Sra. Maria Lucia Oliveira Almeida e Cristiano Antonio Almeida, casado com a Sra. Vitoria Oliveira Almeida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA INES FERREIRA DE MEDEIROS, faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Benedito Ferreira e da Sra. Natalia Lopes, era casada com o Sr. Lazaro Luiz de Medeiros; deixa os filhos: Evanildo Luiz de Medeiros e Lucineia de Fatima Medeiros Santos, casada com o Sr. Juliano Rogerio dos Santos. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA LUIZA VENERANDO DA SILVA, faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Jose Venerando e da Sra. Maria Aparecida Gonçalves Venerando, era casada com o Sr. Miguel Bezerra da Silva. Deixa filhos, noras, genro, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h15 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. MAURO SERGIO DA CONCEIÇÃO, faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Benedito Antonio da Conceição e da Sra. Ruthy Ferreira da Conceição, era casado com a Sra. Eva Rossi da Conceição; deixa os filhos: Sergio e Driele. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. ONOFRE LIBARDI, faleceu dia 07 p.p., nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Antonio Libardi e da Sra. Irene Cucolo, era casado com a Sra. Zenaide Defavari Libardi; deixa os filhos: Claudio Fernando Libardi, casado com a Sra. Suelle Giacomazzi Libardi; Evandro Marcelo Libardi e Inaiara Geisa Libardi, casada com o Sr. Giancarlo Schiavolin. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu anteontem das 13h às 16h na sala "Diamante" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 16h15 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. RONALDO DE SOUZA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho da Sra. Laura Benedita de Souza, já falecida, era casado com a Sra. Leticia Domingues de Souza; deixa os filhos: Lais de Souza; Kezia de Souza e Marcos Maylon. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala "04", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. ZILDA MARIA DE ARAUJO DA SILVA, faleceu dia 07 p.p., nesta cidade, contava 55 anos, filha dos finados Sr. Jose Rodrigues de Araujo e da Sra. Deolinda de Assis Araujo, era casada com o Sr. Ricardo Francisco da Silva; deixa os filhos: Graziela Cristina Pereira; Gleice Cristina Pereira dos Santos, casada com o Sr. Josivaldo Ferreira dos Santos; Washigton Luiz Pereira e Wellington Luiz Pereira, casado com a Sra. Josilene Cirino Pereira. Deixa netos, bisnetas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h da sala "01" do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.