DROGAS

Polícia localiza sacola com escrita “Máfia Brasileira” cheia de drogas no Vila Sônia

Foi localizado uma balança de precisão, um tijolo incompleto de crack e 117 frascos de maconha

Por Da Redação | 09/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Claudinho Coradini/JP

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e apreendeu as drogas
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e apreendeu as drogas

A Polícia Militar localizou uma sacola recheada de drogas e com escrita de “Máfia Brasileira” na noite desta quinta-feira (8), em um apartamento de condomínio na rua Corcovado, localizado no bairro Vila Sônia, em Piracicaba.

A abordagem ocorreu por volta das 20h10. Uma mulher de 23 anos que cuidava da filha da proprietária do apartamento, atendeu os policiais e liberou a entrada no local. Os militares localizaram o material ilícito no quarto, em uma sacola com escrita de “Máfia Brasileira”. Uma balança de precisão, um tijolo incompleto de crack e 117 frascos de maconha foram encontrados e apreendidos, com a irmã da responsável sendo conduzida ao Plantão Policial.

No relato à autoridade policial, a mulher afirmou perante seu advogado que desconhecia a existência das drogas e apenas olhava a criança para a irmã de 25 anos, que não estava no local.

Um boletim de ocorrência foi registrado como apreensão de objeto e a responsável pelo local foi qualificada como investigada.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Carlos Augusto Olbrich
    09/06/2023
    A \"Máfia Brasileira\" é o P.T. Os envolvidos devem pertencer ao P.T.