ROUBO

Mulheres gritam por 'socorro' na área central; PM entra em ação e prende assaltantes

A Polícia Militar ouviu o pedido de socorro das mulheres, e evitaram o roubo

Por Ronaldo Castilho | 08/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Arquivo/JP

Polícia Militar atendeu a ocorrência de tentativa de roubo de celulares
Polícia Militar atendeu a ocorrência de tentativa de roubo de celulares

Duas mulheres, uma de 34 e outra de 17 anos, gritavam por socorro na noite de quarta-feira (7), na rua Floriano Peixoto, na área central de Piracicaba, após tentativa de assalto. Os militares relataram que estavam em patrulhamento no cruzamento das ruas Alferes José Caetano e Floriano Peixoto, quando se deparam com duas mulheres que pediam socorro enquanto corriam pela rua, sendo perseguidas por dois indivíduos.

Rapidamente os militares fizeram a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. Questionadas pelos policiais as mulheres relataram que ao chegarem na casa que residem, foram abordadas pelos indivíduos, que simularam que estavam armados e exigiam os aparelhos celulares das mulheres. Aproveitando de um descuido os indivíduos, as vítimas conseguiram fugir, sendo perseguidas por eles sem que conseguissem roubas os aparelhos celulares.

Os indivíduos negaram a prática do roubo. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) para as providências. A vítima menor de idade não foi ouvida pelas autoridades policiais, o seu depoimento será tomado em sede de depoimento especial.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.