CINEMA

‘O Demônio dos Mares’ entra em cartaz e ‘The Flash’ ganha pré-estreia no dia 15

Novos filmes em cartaz prometem muita ação nas telonas do cinema

Por Fernanda Rizzi | 07/06/2023 | Tempo de leitura: 2 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Filme de ficção científica e suspense dirigido por Adrian Grunberg, ‘O Demônio dos Mares’ estreia amanhã (8) no cinema de Piracicaba. A trama mostra o drama de Paul Sturges (Josh Lucas), um petroleiro que decide levar sua família em uma viagem de férias para a praia, mas o passeio se transforma em uma pesadelo quando eles acabam presos em uma plataforma no meio do oceano e são cercados por um tubarão megalodonte com sede de sangue. Para salvar sua família e levar todos de volta para casa em segurança, Paul deve sobreviver a uma batalha sangrenta e enfrentar a fera que fica mais insana a cada minuto.

Os amantes dos mores podem conferir a aventura perigosa de quinta a terça-feira, às 16h15.

Estrelado por Ezra Miller, The Flash estreia como um filme solo nas telas no cinema. Voltar no tempo para mudar algo que nos incomoda é algo que todo mundo já pensou, inclusive o próprio The Flash. Depois dos eventos de Liga da Justiça, Barry Allen decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. O que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes do seu. Para voltar para seu plano original, Flash contará com a ajuda de versões de heróis que já conheceu, incluindo versões do Batman que já são conhecidas (Michael Keaton e Ben Affleck), para evitar mais quebras entre universos e voltar ao normal. A obra é baseado livremente na HQ “Flashpoint”.  

O longa-metragem terá sua pré-estreia na próxima quarta-feira (14), com exibições às 19h e 22h. Já a estreia oficial acontece na quinta-feira (15).

As vendas de ingressos já estão disponíveis no site ou aplicativo da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.

Além disso, o Cine Araújo de Piracicaba continua com as exibições de Transformers – O Despertar Das Feras, A Pequena Sereia, Boogeyman - Seu Medo é Real e Velozes e Furiosos 10.

A programação também pode passar alteração sem aviso prévio.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.