ROUBO

Carga de ferro com queixa de roubo é localizada em comércio de Piracicaba

O proprietário da empresa disse que só se manifestará por meio de advogados e que pretende comparecer a delegacia de polícia para esclarecimentos

Por Da Redação | 07/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Claudinho Coradini/JP

Boletim de Ocorrência foi registrado na Unidade de Polícia Judiciária
Boletim de Ocorrência foi registrado na Unidade de Polícia Judiciária

Vergalhões, barras e treliças de ferro com queixa de roubo foram localizados por uma empresa de rastreamento no final da tarde da segunda-feira (5), em um estabelecimento comercial no bairro Matão, em Piracicaba.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o material objeto de roubo no depósito da empresa. Os funcionários foram questionados, informando não saber a procedência das peças, sendo necessário o esclarecimento direto com o proprietário da empresa. Questionado o proprietário disse que o contato teria que ser feito por meio dos seus advogados, e afirmou que pretende esclarecer o ocorrido posteriormente na delegacia de polícia.

De acordo com o representante da empresa de rastreamento e da vítima, funcionário da empresa de transportes efetuou um desvio não programado no dia 1º de junho para o local e registrou a queixa de roubo dos vergalhões, das barras e treliças de ferro dois dias depois, no dia 3 de junho.

O material foi mantido no local e preservado pela polícia até a remoção por parte da vítima, com o registro de um boletim de ocorrência na Unidade de Polícia Judiciária com a natureza de receptação. A polícia apura o caso.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.