LEGISLATIVO

'Qual vereador apanhou?': ambulância na Câmara cria boatos de agressão no Legislativo

Caso aconteceu na manhã de hoje (6); viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência na frente do prédio do Legislativo

Por Da Redação | 06/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/JP

A movimentação de viaturas da Polícia Militar e da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros na porta da Câmara Municipal de Piracicaba geraram uma série de boatos sobre a possível agressão de algum vereador no início da tarde de hoje (6). Mas, na verdade, a ocorrência era a de um morador em situação de rua que foi agredido próximo ao Mercado Municipal e pediu socorro na sede do Legislativo.

A cena gerou curiosidade na população, que começou a tentar descobrir se algum parlamentar tinha sido agredido. Porém, logo os curiosos foram informados de que o morador em situação de rua tinha ido até a o prédio para pedir socorro. A vítima foi encaminhada à COT (Central de Ortopedia e Traumatologia), com um ferimento no pé, provocado pelo agressor que se evadiu. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e procura o autor da agressão.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.