FURTO

Mulher é presa no TCI com itens furtados de lojas no centro de Piracicaba

Suspeita foi denunciada por mulher que percebeu que iria ser furtada em ônibus

Por Da Redação | 03/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

A GCMP (Guarda Civil Metropolitana) de Piracicaba, prendeu uma mulher suspeita de furtar o celular de uma passageira de um ônibus que faz a linha Cecap, em Piracicaba. O caso aconteceu no TCI (Terminal Central de Integração), na noite de sexta-feira (2). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi informada por testemunhas que a suspeita teria mexido na bolsa que ela carregava, na tentativa de furtar algo.

Assim que saiu do ônibus, já no terminal, ela foi até a base da GCM para fazer a denúncia. Os guardas encontraram a suspeita. Com ela, foram achados dois celulares. Ela confessou que um deles tinha sido furtado. A suspeita foi levada à base da guarda para prestar esclarecimentos. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava com duas mochilas. Ao abrir as bolsas, ela confessou que os objetos que estavam dentro tinham sido furtados de comércios no centro.

Foram encontrados nas mochilas: uma cola para cílios, sete presilhas de cabelo, um colar, quatro tornozeleiras douradas, 27 pares de brincos, um espelho, duas bases para pele, um par de cílios postiços, dois batons, um par de tênis, uma blusa, quatro pares de meias, um par de chinelos, um frasco de creme, um celular, uma mochila e mais quatro embalagens de iogurte. Além disso, foram apreendidos R$ 188,10 em espécie.

Dois locais onde os furtos aconteceram foram identificados e representantes dos comércios foram até a base da guarda. Eles reconheceram os produtos, que foram devolvidos. Outros produtos subtraídos não foram identificados e foram apreendidos. A dona do celular encontrado com a suspeita foi encontrada e o aparelho foi devolvido.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.