MODALIDADES

Arena da Casa do Povoador recebe apresentações de dança

No espaço, às margens do rio Piracicaba, alunos do Studio 415 se apresentam gratuitamente neste domingo (4), às 11h

Por Redação | 02/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O Studio 415 realiza neste domingo (4), às 11h, o espetáculo O Rio Como Dança, na arena da Casa do Povoador. O evento é gratuito e vai reunir 110 alunos da escola, que apresentarão diversos números de dança.

O Rio Como Dança marca a volta do Studio 415 às margens do rio Piracicaba. Na apresentação, estilos diferentes de coreografias com a proposta de descentralizar a dança e mostrar que a arte pode estar em lugares diferentes dos habituais, valorizando o cenário natural que Piracicaba oferece.

O evento conta com bailarinos a partir dos 6 anos até a idade adulta, que apresentam o resultado técnico e artístico desenvolvido na escola do Studio 415, em vários estilos de dança, como o jazz, sapateado, street dance, flamenco, clássico e dança contemporânea.

"Nosso objetivo é descentralizar as apresentações da escola e ofertar oportunidades de assistir as diversas modalidades de dança a céu aberto", conta a coordenadora das apresentações, Tula Ricciardi, do Studio 415.

A COMPANHIA

Estabelecida em Piracicaba desde 1979, o Studio 415 é uma escola dedicada inteiramente a educar pessoas pela arte e por meio do ensino da dança em todas as suas modalidades. A escola conquistou, com seus bailarinos e solistas, diversas premiações em importantes mostras e festivais de dança no Brasil.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.