EM CARTAZ

'Boogeyman' e 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' ocupam amanhã as telas do cinema

Semana também tem a pré-estreia de 'Transformers – O Despertar Das Feras' na próxima quarta-feira (7)

Por Fernanda Rizzi | 31/05/2023 | Tempo de leitura: 2 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com

Divulgação

Novos filmes entram em cartaz amanhã (1º), no cinema de Piracicaba. As estreias contam com o filme de terror “Boogeyman - Seu Medo é Real”, com direção de Rob Savage; e a animação de um dos maiores super-heróis, o “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, com a direção de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin K. Thompson. A semana também tem a pré-estreia de Transformers – O Despertar Das Feras na próxima quarta-feira (7).

Baseado no conto The Boogeyman, de Stephen King, o terror de mesmo nome segue a trama de uma família após a morte da sua matriarca e Sadie Harper, uma adolescente de 16 anos, está tentando lidar com a perda da mãe. Ao mesmo tempo em que processa o luta, também enfrenta uma presença sádica que a atormenta e sua irmã mais nova, Sawyer. Juntas, as irmãs tentam convencer o pai, Will de que um bicho-papão com poderes sobrenaturais está à espreita, mas o homem - também lidando com seu próprio luto - não acredita nas filhas. Uma das hipóteses para esse pesadelo é de que a entidade esteja, provavelmente, atrás da família desde que um paciente desesperado visitou Will, que trabalha em casa como psiquiatra.

O longa-metragem será exibido diariamente na sala 1, às 14h15 e 22h.

Já “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” traz o jovem Miles Morales, que está de volta o novo capítulo da saga vencedora do Oscar. Após se reunir com Gwen Stacy, o protetor em tempo integral do Brooklin e amigão da vizinhança, Homem-Aranha é projetado dentro do multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha destinadas a proteger sua própria existência. Mas quando os heróis entram em confronto sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se encontra colocado contra outros Aranhas e precisa redefinir o que significa ser um herói para poder salvar as pessoas a quem ele mais ama.

O super-herói mostra presença nas telas da sala 3, às 16h15 e 19h; na sala 4, às 15h, 17h45 e 20h30; na sala 5, às 13h15, 16h, 18h45 e 21h30. Os horários são desta quinta-feira (1º) até a próxima terça-feira (6).

Para deixar a semana ainda mais agitada, Transformers – O Despertar Das Feras chega às telonas na quarta-feira (7), com a pré-estreia, às 19h e 21h35. Já o lançamento oficial é na quinta-feira (8).

Depois de sequências que cativaram espectadores ao redor do mundo com muita ação, luta e história, o novo “Transformers: O Despertar das Feras” levará o público para uma aventura global, ambientada nos anos 90, com os Autobots. O filme apresentará a nova geração de Transformers, os Maximals, à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons. O longa-metragem é dirigido por Steven Caple Jr. e estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback.

As vendas de ingressos já estão disponíveis no site ou aplicativo da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.