VIOLÊNCIA

Adolescente invade escola e faz aluna refém na manhã desta quarta-feira

O jovem ficou com a colega dentro do banheiro até ser abordado pela Guarda Municipal da cidade; ninguém ficou ferido

Por Thiago Rovêdo | 31/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Rede Social

Uma estudante de uma escola estadual de Mogi Mirim foi feita refém na manhã desta quarta-feira, 31, por um outro estudante da mesma unidade de educação, que estava armado com uma tesoura. O adolescente foi controlado e apreendido pela GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade e encaminhado à delegacia.

De acordo com a GCM, o aluno entrou com uma tesoura na Escola Estadual Monsenhor Nora, no Centro da cidade. Armado, ele levou duas estudantes ao banheiro, mas libertou uma na sequência e fez a outra refém.

A GCM e a PM (Polícia Militar) foram acionadas e, durante as negociações, o adolescente exigiu um colete a prova de balas para se entregar. No momento que deixou os policiais e os guardas chegarem próximos, acabou imobilizado e foi apreendido.

A estudante feita refém foi liberada e passou por atendimento médico com o Corpo de Bombeiros na própria unidade, mas não sofreu ferimentos.

O estudante foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso será registrado. A Secretaria Estadual de Educação foi procurada, mas não houve retorno. A matéria será atualizada assim que houver um posicionamento.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • xi jinping
    01/06/2023
    deve ter sido uma cena ridícula! Mlk achou que tava jogando frifas