SÉRIE D

XV de Piracicaba recebe a Ferroviária no Barão (VEJA O JOGO AO VIVO)

Alvinegro volta a campo neste sábado em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Por Da Redação | 27/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/JP

Equipe durante treino nesta semana: time quer manter o bom momento
Equipe durante treino nesta semana: time quer manter o bom momento

O XV de Piracicaba volta a campo neste sábado (27), diante da Ferroviária, às 17h, no estádio Barão da Serra Negra, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com cinco pontos somados, o Alvinegro é o atual líder do Grupo A7 e a meta é conquistar mais três pontos em casa para se manter no topo.

O técnico Cléber Gaúcho – que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), no Barão – diz que o XV de Novembro entra em campo com respeito ao adversário, “num jogo que acredito que será bem acirrado e disputado. Isso certamente vai exigir a máxima atenção de nossa equipe, num clássico regional bem competitivo”, declarou o comandante quinzista, que conhece bem a equipe de Araraquara e não se ilude com o momento do rival.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.