COM DROGA

Tentou fugir da polícia, mas foi preso dentro de casa

Com o suspeito, foram encontrados 16 trouxinhas de cocaína e uma porção de 40 g do mesmo entorpecente, além de quatro celulares, um estojo e uma pochete

Por Erivan Monteiro | 27/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Alessandro Maschio/JP

O caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba
O caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (26), em Rio das Pedras, na RMP (Região Metropolitana de Piracicaba), ao ser surpreendido com 16 trouxinhas de cocaína e uma porção de 40g do mesmo entorpecente. Com o suspeito, ainda foram apreendidos quatro celulares, um estojo e uma pochete.   

 

Os policiais estavam em patrulhamento na região rural daquela cidade, quando se depararam com o jovem, que, nervoso com a presença dos agentes, tentou fugir e entrou em uma casa. Ao abordar o sujeito, os militares apreenderam, inicialmente, 4 trouxinhas de cocaína.

 

No interior da garagem da casa, no entanto, os policiais localizaram, sob um andador infantil, um estojo preto com mais 12 trouxinhas do mesmo entorpecente e, ainda, uma porção a granel de aproximadamente 40g de cocaína. 

 

No mesmo lugar, havia também uma pochete preta com vários invólucros plásticos, tipo “eppendorf”, além de saquinhos plásticos, tipicamente utilizados para o embalo da droga. Junto a tudo isso, mais quatro celulares. 

 

Informalmente, o suspeito informou aos policiais a prática de tráfico de drogas, afirmando ainda que os celulares eram fruto de pagamento por usuários de cocaína. 

 

Levado ao Plantão de Polícia, o jovem foi autuado em fragrante pela autoridade policial e agora ficará à disposição da Justiça.

 

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.