ESQUADRILHA

Domingo começa com espetáculos pelos céus de Franca

Para o evento são esperadas mais de 50 mil pessoas

Por Gabriel Garcia | 28/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Evento terá apresentações pelos céus da cidade
Evento terá apresentações pelos céus da cidade

O 2º Aero Franca acontece neste domingo, 28, no Aeroporto “Tenente Lund Presotto”. O público contará com várias atrações durante todo o dia, com finalização exclusiva da Esquadrilha da Fumaça. Além do show dos aviões da FAB (Força Aérea Brasileira), o público também poderá prestigiar a apresentação do caça A-4 da Marinha do Brasil.

O evento começa às 8h com várias apresentações de aeronaves e voos panorâmicos de helicóptero. O caça deverá se apresentar por volta das 13h, e a Esquadrilha da Fumaça às 16h. O estacionamento no local terá o valor de R$ 50 para carros e R$ 30 para motos.

No ano passado, mais de 50 mil pessoas foram na primeira edição do evento, o mesmo estimado para este ano. “Esperamos um público igual ao do ano passado ou superior devido à atração do caça da Marinha fazendo as passagens. Estamos esperando um público surpresa”, disse Túlio Santos, diretor e instrutor do Aeroclube de Franca.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.