VÍTIMA FATAL

Passageiro morre após carro se chocar contra poste em Bauru

Vítima tinha 49 anos e estava no banco de trás do HB20, que se acidentou entre a quadra 1 da Getúlio e a 25 da Gustavo Maciel

Por Mateus Ferreira - Estágio sob supervisão | 27/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Duas vítimas foram internadas em estado grave
Duas vítimas foram internadas em estado grave

Um homem de 49 anos morreu, na madrugada deste sábado (27), por volta de 4h30, e mais duas pessoas ficaram feridas, após um HB20 se chocar contra um poste, na divisa entre quadra 1 da avenida Getúlio Vargas e a quadra 25 da rua Gustavo Maciel, ao lado da Praça Portugal, em Bauru.

Segundo boletim de ocorrência (BO), o HB20 descia sentido bairro-Centro, quando, por motivos a serem esclarecidos, a condutora teria perdido o controle da direção do veículo e se chocado contra o poste.

Marcelo Marino Sampaio Pereira, que era passageiro do banco de trás do carro, foi encontrado morto entre os bancos da frente.

A motorista e o passageiro da frente ficaram presos nas ferragens e foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru.

O corpo de Pereira está sendo velado na sala 1 do Centro Velatório Terra Branca. O sepultamento será neste domingo (28), em horário a ser definido, no Cemitério Jardim do Ipê, em Bauru.

Segundo estatísticas da Emdurb, este foi o 9° acidente com vítima fatal no perímetro urbano de Bauru em 2023.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.