'MÃE DE SANTO'

Revoltado com ‘trabalho’, homem danifica câmeras de monitoramento de segurança de imóvel

Na justificativa para o ato, o rapaz disse aos policiais fora feito um ‘trabalho’ em seu desfavor, mas a ‘mãe de santo’ teria se recusado a desfazê-lo

Por Erivan Monteiro | 27/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Alessandro Maschio/JP

A ocorrência foi registrada no Plantão de Polícia de Piracicaba
A ocorrência foi registrada no Plantão de Polícia de Piracicaba

Revoltado com um “trabalho” quer teria sido realizado contra ele por uma “mãe de santo”, um homem de 27 anos danificou três câmeras de monitoramento de segurança de uma residência na região do Santa Teresinha. O caso aconteceu nesta sexta-feira (26) e foi registrado no Plantão de Polícia de Piracicaba.

A ocorrência teve início quando policiais militares foram solicitados, via Copom, por um homem de 46 anos, que estava atrás do autor que teria quebrado três câmeras de monitoramento de sua residência.

Os policiais, em patrulhamento pela região da Santa Teresinha, localizaram o suspeito na rodovia Piracicaba-São Pedro. Na abordagem, não encontraram nada de ilícito com o jovem, que confessou ter danificado os equipamentos.

Na justificativa para o ato, ele disse aos policiais que uma “mãe de santo” que atua no local teria feito um "trabalho" em seu desfavor e teria se recusado a desfazê-lo, o que ocasionou revolta no rapaz.

Os policiais, assim, voltaram a conversar com o dono do imóvel, que confirmou que, de fato, havia um centro espírita no local. Disse ainda que o suspeito do dano às câmeras de monitoramento havia estado realmente no imóvel para “tirar o trabalho”.

O caso foi registrado no Plantão de Polícia de Piracicaba, onde a vítima foi orientada a fazer, no prazo de seis meses, uma queixa-crime em face do autor/investigado por meio de um advogado constituído.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.