EM PIRACICABA

Ladrão manda vítima correr, aperta gatilho, mas pistola falha durante furto de moto

O caso foi registrado no Bairro Verde, na madrugada de quinta-feira (25)

Por Da Redação | 26/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Freepik

Um jovem de 27 anos passou por momentos difíceis durante o roubo da sua moto por dois indivíduos armados, com um dos ladrões tentando efetuar um disparo em sua direção e a arma falhando no momento.

O caso foi registrado no Bairro Verde, na madrugada de quinta-feira (25).

De acordo com o relato à polícia, o jovem estava com sua motocicleta Honda NX Falcon pela rua Francisco Alves, quando os dois ladrões chegaram e anunciaram o assalto, informando que ele havia perdido o veículo, tomando também a sua mochila com documentos, cartões e pertences. 

O garupa assumiu a direção da moto, mas antes da fuga, o outro ladrão apontou uma pistola em sua direção e ordenou que virasse e saísse correndo, disparando duas vezes. A arma, porém, falhou - a vítima ouviu o estalo do gatilho.

Após se recuperar do susto, o rapaz compareceu ao Plantão Policial para comunicar o fato à policia e registrar um boletim de ocorrência.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.