SUMIU

Homem pega carro emprestado, some, e 'devolve' em estacionamento em Piracicaba

Carro foi encontrado com a chave ainda no contato; suspeito não foi localizado

Por Da Redação | 25/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Arquivo/JP

Um homem de 48 anos registrou um boletim de ocorrência de apropriação indébita na tarde desta quarta-feira (24), após emprestar seu GM Celta para um amigo, que não devolveu o veículo na data combinada. Segundo a vítima, o suspeito também não teria retornado os contatos.

A vitima relatou à policia, juntamente com seu pai, que é proprietário do Celta e assinou como testemunha no boletim de ocorrência, que o homem, de 55 anos, emprestou o automóvel no dia 31 de abril e deveria devolver em 9 de maio, mas não retornava os contatos, nem estava em sua casa, o que motivou a comunicação do fato à Polícia Civil. Porém, por volta das 22h30 de ontem, as vítimas foram chamadas ao Plantão Policial, e foram informadas de que o carro teria sido deixado no estacionamento de um hospital no bairro Santa Rita, com a chave no contato. O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer a perícia no carro.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Carlos Augusto Olbrich
    25/05/2023
    O mês de abril é até o dia 30. O fato pode ser mentira.