CINEMA

‘A Pequena Sereia’ entra em cartaz e 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' tem estreia

Confira os horários no cinema de Piracicaba

Por Fernanda Rizzi | 24/05/2023 | Tempo de leitura: 2 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

‘A Pequena Sereia’, com a história da adorada Ariel, chega hoje (25) ao cinema de Piracicaba. A mais nova e rebelde das filhas do Rei Tritão, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo. O clássico desenho da Disney chega às telas do cinema novamente, mas, dessa vez, em uma nova versão em live-action.

O live-action tem direção de Rob Marshall e elenco composto pela cantora Halle Bailey, que dará vida a Ariel, Jonah Hauer-King como príncipe Eric. Melissa McCarthy e Javier Bardem também compõem o elenco para ajudar a magia acontecer.

O filme tem duração de 2h15 e a exibição acontecerá na sala 1 de quinta a terça-feira, às 15h30, 18h15 e 21h. Na sala 5 acontece os horários são: 13h30, 16h15 e às 19h. E, na sala 6, o filme passa nas telonas às 15h e 17h45.

Os fãs de Homem-Aranha também podem ficar animados com o novo capítulo da saga vencedora do Oscar, "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso". O filme tem pré-estreia marcada para dia 31 de maio e estreia dia 1 de junho, no Cine Araújo de Piracicaba. A animação apresentará mais uma missão do grupo de pessoas-aranhas para proteger o multiverso. Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, o filme terá cinco novos personagens, Homem-Aranha 2099, Spider-Punk, Jessie Drew (Mulher-Aranha), Aranha Escarlate e o Vilão Mancha.

Na aventura, o Miles Morales é catapultado através do Multiverso, onde encontrará um time de pessoas-aranhas que são encarregadas de proteger a sua própria existência. Porém, nem tudo sai como o esperado e Miles e os aranhas começam a discordar de como devem enfrentar a nova ameaça. Agora o jovem precisa mudar o significado de ser um herói para que assim consiga salvar as pessoas que ama.

O longa-metragem tem duração de 2h16m e conta com sessões de pré-estreia às 19h e 21h45.

As vendas de ingressos já estão disponíveis no site ou aplicativo da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.