CRÔNICAS

Livro ‘Crônicas de uma Grande Excursão’, é lançado na Biblioteca Municipal de Piracicaba

Livro de autoria do professor Epaminondas Sansigolo de Barros Ferraz traz o diário da viagem da turma de 1961 da Esalq aos Estados Unidos em formato de crônica

Por Da Redação | 20/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

Foi lançado, na manhã deste sábado (20), o livro “Crônicas de uma Grande Excursão - Agronomandos da Esalq de 1961”, de autoria do professor Epaminondas Sansigolo de Barros Ferraz. O evento aconteceu na Biblioteca Municipal, e 100 exemplares foram distribuídos gratuitamente.

A obra conta a viagem dos alunos do curso de Agronomia da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) aos Estados Unidos no ano de 1961. A viagem ao exterior rendeu um diário, que foi transformado em crônica pelo autor. A obra foi lançada pelo IHGP (Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba).

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.