FESTA CONTINUA

Quarto dia da Festa das Nações continua no Engenho; festa vai até a noite

Festa teve início às 11h deste sábado

Por Da Redação | 20/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/JP

A Festa das Nações continua no Engenho Central. O evento começou as 11h, e segue até a noite. A festa traz no dia várias atrações musicais e artísticas, além dos tradicionais restaurantes com pratos típicos de 17 países. A festa vai reverter toda a arrecadação para 21 instituições assistenciais da cidade.

A primeira atração do dia foi a apresentação “Aprendendo com a Música”. Em seguida, às 14h aconteceu o espetáculo “Unanga”, e às 15h se apresentou o Baque Caipira do Maracatu. No mesmo dia, às 16h o Samba de Lenço subiu ao palco e, às 17h a Orquestra de Berimbau se apresentou. Abrindo a noite às 18h acontece a apresentação da Tanzgruppe Helvetia, às 19h a apresentação da cultura coreana, às 20h as rainhas das festa se apresentam, às 21h terá a apresentação da Orquestra Educacional de Piracicaba e finalizado às 22h30 se apresenta a Orquestra Paulistana de Viola Caipira.

A festa termina no domingo (21), a partir das 11h e vai até as 18h. Os ingressos podem ser adquiridos no endereço festadasnacoes.org.br, clicar no botão Ingressos e escolher os dias. Ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada). Venda antecipada no site, botão Ingressos e escolher os dias. Serão aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.