68ª edição

Salão de Belas Artes de Piracicaba abre inscrições

Artista poderá inscrever de duas a cinco obras por categoria, apresentando uma inscrição para cada categoria inscrita

Por Da Redação | 18/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

O SBA (Salão de Belas Artes de Piracicaba) lançou nesta semana o regulamento da 68ª edição, que será inaugurada no dia 26 de junho, no hall do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. O documento dispõe sobre datas, regras de participação, premiação e pode ser baixado em arquivo PDF, por meio do link:  http://bit.ly/3IhCPx7. Realizado pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), serão aceitas obras de três categorias: pintura, escultura e desenho. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo meio digital, conforme estabelecido pelo edital, no período indicado no cronograma.

O artista poderá inscrever de duas a cinco obras por categoria, apresentando uma inscrição para cada categoria inscrita. Os trabalhos devem ser originais e inéditos, datados e assinados. Para realização da inscrição, o artista deverá apresentar no ato a ficha de inscrição preenchida em fonte Times New Roman e assinada, uma foto digital em alta resolução da obra, cujo arquivo deverá ser nomeado com o título desta, e a declaração de doação igualmente preenchida e assinada.

Como destaca o regulamento do 68º SBA, para as obras de escultura, o artista poderá apresentar até três fotos e, até o prazo final, é possível corrigir as irregularidades apontadas na inscrição. É importante ressaltar que as apresentações implica total compreensão e aceitação do regulamento. Mais informações: (19) 3403-2618.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.