DIVERSÃO

Espetáculo ‘A Tampa da Minha Panela’ acontece no Garapa Território Andaime

Espetáculo traz de forma simples e lúdica os acontecimentos da realidade

Por Fernanda Rizzi | 11/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Peça é composta pelos atores Carla Callado e Márcio Abegão
Peça é composta pelos atores Carla Callado e Márcio Abegão

Com o convite de mergulhar no universo das relações entre as pessoas, tendo como ponto de partida a livre inspiração nas obras de Shell Silverstein: “A Parte Que Falta” e “A Parte Que Falta Encontra o Grande O”, o Garapa - Território Andaime recebe amanhã (13), às 17h, o espetáculo “A Tampa da Minha Panela”, produzido pela Cia. Dos Parças de Teatro. Os ingressos antecipados podem ser comprados na plataforma Sympla: https://bit.ly/3pALjsx, nos valores de R$ 20,00 (adultos + taxa Sympla) e R$ 5,00 (crianças até 12 anos + taxa Sympla).

A proposta de criação do espetáculo utiliza-se de uma linguagem mais abrasileirada e com situações mais recorrentes à nossa realidade, no qual os atores Carla Callado e Márcio Abegão representam, além de Pétala e Omar, vários outros personagens com seus encontros e desencontros, suas manias e fragilidades, num jogo divertido e poético.

Com a assinatura do ator e diretor Dinho Lima Flor, da Companhia do Tijolo, de São Paulo, o espetáculo traz um trabalho de sensibilidade, divertimento e a criatividade de forma tocante.

O desafio dos atores da Companhia é contar de maneira simples, lúdica e criativa as formas de relações que ocorrem no decorrer de nossas vidas, o que para nós, adultos, são muito difíceis, levando-nos a uma reflexão sobre o assunto.

E um dos objetivos da Companhia é fazer um projeto onde possam levar o espetáculo para as escolas da cidade e região, se possível e, principalmente, nas mais distantes do centro comercial, onde há muita carência da experiência desse tipo de fazer artístico.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.