ESTREIA

Guardiões da Galáxia Vol. 3 encerra trilogia e reúne personagens de James Gunn

O longa-metragem também encerra a trilogia de James Gunn, após nove anos.

Por Fernanda Rizzi | 04/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Longa-metragem terá cenas pós-créditos no cinema
Longa-metragem terá cenas pós-créditos no cinema

Hoje (4), o Cine Araújo Piracicaba recebe uma nova estreia: Guardiões da Galáxia Vol. 3, que reúne novamente Chris Pratt, Zoe Saldaña, Karen Gillan, Dave Bautista, Pom Klementieff, Vin Diesel, Bradley Cooper e Sean Gunn, que interpretam os guardiões em sua atual formação,eapersonagem vilã Ayesha, interpretada por Elizabeth Debicki. O longa-metragem também encerra a trilogia de James Gunn, após nove anos.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o amado grupo de desajustados busca se estabelecer em Knowhere, mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Ainda se recuperando da perda de Gamora (Zoe Saldana), após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita (2018), Peter Quill (Chris Pratt) reúne sua equipe para defender o universo e um companheiro de equipe. Porém, a missão pode significar o fim dos Guardiões como conhecemos, se ela não for bem-sucedida.

Além disso, fiquem atentos! O diretor James Gunn informou que haverá duas cenas pós-créditos.

As aventuras dos guardiões podem ser conferidas diariamente às 14h30, 15h, 15h30, 16h, 17h30, 18h, 18h30, 19h, 20h, 21h, 21h30 e 22h. Aos sábados e domingos as sessões ocorrem às 13h, 16h, 19h e 22h.

O Cine Araújo segue com as exibições de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seya: O começo, Super Mario Bros, Dungeons and Dragons e A Morte do Demônio: A ascensão.

Os ingressos podem ser adquiridos no www.ingresso.com ou pelos terminais de atendimento. A programação pode ser conferida no site cinearaujo.com.br.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.