PROPÓSITO

Autora piracicabana de passagem pelo Brasil lança seu primeiro livro em evento na cidade

Em “Criadora Sou Protagonista Estou”, Kelly Galesi compartilha sua jornada de inovação pessoal

Por Fernanda Rizzi | 04/05/2023 | Tempo de leitura: 3 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Claudinho Coradini/JP

Autora já lançou livro digital na Suíça e em Portugal, e no Brasil lança versão física
Autora já lançou livro digital na Suíça e em Portugal, e no Brasil lança versão física

Hoje (4), no Ágora Boulevard, a partir das 18h30, ocorrerá o evento de lançamento do livro “Criadora Sou Protagonista Estou - Uma jornada de inovação humana no palco da vida”, de Kelly Galesi, publicado pela Editora Livra. Após divulgação de seu livro digital na Suíça e em Portugal, a autora está agora no Brasil para lançamento da edição impressa da obra. Convites gratuitos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla, por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-do-livro-criadora-sou-protagonista-estou/1962353.

A mais nova escritora, também é empreendedora, mentora e apaixonada pelo potencial criador das pessoas e pela escrita aborda em seu primeiro livro temas como inovação, empreendedorismo e propósito com o objetivo de desmistificar esses conceitos aproximando-os um pouco mais do ser humano.

Kelly Galesi entrega nesta obra que a jornada de um guerreiro pode ser bem diferente dos livros e dos filmes, e que os reais dragões ou leões a serem domados podem estar mais próximos do que se imagina para se tornar protagonista da própria história.

“Meu intuito ao publicar essa obra foi mostrar que todos temos um potencial empreendedor em nossas vidas. O que precisamos para alcançá-lo é ter clareza do que queremos e desenvolver habilidades ao longo da nossa caminhada” comenta Galesi.

Além disso, ela explica que “a mensagem de que todos podemos mudar e concretizar o que queremos em nossas vidas, mas precisamos estar dispostos a abrir mão de padrões e referências que estabelecemos para dar um mergulho profundo dentro de nós mesmos em busca de nossas próprias respostas”.

Os desafios do primeiro livro são uma série de etapas e questionamentos. “Essa é a minha primeira obra então, como todo salto no desconhecido, existe uma curva natural de aprendizado. Para estabelecer um diálogo com o leitor, é preciso ir além da técnica da escrita e deixar que a emoção transborde por meio das palavras,oque no início parece desconfortável aquela sensação de se despir perante o leitor”, conta Galesi ao JP.

O evento busca aproximar o leitor da autora. Os presentes na noite de autógrafos terão a oportunidade de conhecer, interagir e conversar com Kelly Galesi sobre as diversas experiências em sua jornada, incluindo a escrita do livro.

SOBRE A AUTORA

Kelly Galesi é natural de Piracicaba, mas se considera como uma cidadã do mundo. Mudou-se do interior para São Paulo ainda durante sua juventude após se formar em Comunicação e trabalhar em empresas multinacionais da região. Especializou-se em Marketing, mas encontrou sua paixão trabalhando com Inovação e Empreendedorismo.

Já há quase duas décadas atuando como change-maker. Conduziu processos de inovação, desenvolvimento e transformação de grandes corporações, organizações sociais, governos e instituições de ensino a pequenos negócios, em diversos países e culturas, incluindo os principais hubs de empreendedorismo globais como Vale do Silício, Berlim e Tel Aviv. Liderou iniciativas de Corporate Venture Capital, mentorou empreendedores e acompanhou pessoas colocando tudo em risco. Mas a que custo? A troco de quê exatamente? Ela viu em primeira mão o problema comum a todos – a falta de empatia com o lado humano dessa história. Apesar de suas qualificações, a experiência de empreender em seu próprio negócio e embarcar em uma jornada de inovação pessoal é seu maior e contínuo aprendizado que ela decidiu compartilhar nas páginas de sua obra para inspirar mais pessoas. Atualmente, ela conduz pessoas pelo mundo todo a encontrarem sua essência e se tornarem protagonistas em suas carreiras, seus negócios e suas vidas.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.