GRATUITO

Sesc oferece bate-papo sobre reflexão das composições de Ramon Saci e jogo de RPG

A atividade é gratuita e os ingressos poderão ser retirados uma hora antes

Por Fernanda Rizzi | 03/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Todas as atividades são nesta quinta-feira (4), no Sesc
Todas as atividades são nesta quinta-feira (4), no Sesc

Amanhã (4), o Sesc Piracicaba abre seu espaço para o bate-papo “Circuito-curto de Arte e Psicanálise: Seres Radiais com Ramon Saci”, das 19h às 22h, que retratará como as composições cumprem um papel de reflexão sobre a existência e histórias de Ramon Saci, além de seu sofrimento e suas elaborações emocionais. A atividade é gratuita e os ingressos poderão ser retirados uma hora antes.

Ainda na quinta-feira (4), das 19h30 às 21h30, acontece o curso “RPG Descomplicado: Primeira página para iniciantes”. A atividade irá estimular a criatividade, a cooperação e as habilidades sociais, além de proporcionar uma experiência única e imersiva. Durante a atividade, os alunos aprenderão a jogar o RPG, exercitar a imaginação, ter tomada de decisões eadesenvolver empatia quando se coloca no lugar de diferentes personagens. A atividade é gratuita.

O dia ainda contará com o curso de “Crochê de Grampo”, que é uma técnica que permite a produção de peças únicas e muito rápidas de serem feitas, o que permite economizar tempo na fabricação, e proporciona um resultado com aparência de bela renda. O evento é às 14h, e gratuito.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.