DIVERSÃO

Quer se divertir no fim de semana? veja agenda cultural de Piracicaba

Destaques do fim de semana as oficinas no Sesc Piracicaba e lançamentos em cartaz no cinema

Por Da Redação | 22/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Arquivo/JP

Com sete filmes em cartaz, o cinema é uma das opções de diversão para o fim de semana prolongado do feriado de Tiradentes em Piracicaba. Os filmes em destaque neste sábado (22) e domingo (23) são Mario Bros: O Filme, Dungeons and Dragons: Honra entre Rebeldes; John Wick 4 - Baba Yaga; A Morte do Demônio - A Ascenção; Os Três Mosqueteiros: D Artagnan; Ninguém é de Ninguém e O Exorcista do Papa. Todos os ingressos podem ser comprados presencialmente, por WhatsApp e pelo site. Os horários dos filmes podem ser conferidos, também, pela página do Cinema Multiplex do Shopping Piracicaba.

O Sesc Piracicaba também segue aberto no feriado e com atrações para todos os públicos. Em cartaz neste sábado estão a oficina Audiovisual e Ativismo, com início às 15h; o espetáculo para crianças As Aventuras de Gulliver, que começa às 17h. As entradas para a apresentação custam a partir de R$ 8. No domingo, a população pode conferir as oficinas Bora Brincar, que começa às 10h, e Arte Postal, para Além da Imagem, com início marcado para 14h. As duas atividades são gratuitas. Ainda no domingo, o teatro do Sesc exige o filme O Clube dos Anjos, às 17h, também com entrada franca.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.