NO MUNDO

Biblioteca Municipal de Piracicaba exibe a 6ª Mostra Livre de Cinema até o dia 21

A Mostra é gratuita e aberta ao público

Por Fernanda Rizzi | 18/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Reprodução

Animação Opal é uma obra francesa do diretor Alain Bidard
Animação Opal é uma obra francesa do diretor Alain Bidard

A Biblioteca Pública Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto” exibirá de 18 de abril a 21 de abril, sempre às 19h30, a 6ª Mostra Livre de Cinema. A atividade promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, é um festival internacional que leva filmes do mundo todo para espaços de exibição em mais de 20 cidades do interior de São Paulo. A Mostra é gratuita e aberta ao público.

Nesta terça-feira (18) acontece a exibição do longa-metragem argentina “La Uruguaya”, com direção de Ana Garcia Blaya; e do filme nacional “Sideral”, de Carlos Segundo. Na quarta-feira (19) é a vez das animações: Opal, obra francesa do diretor Alain Bidard; e “A Night at The Cemitery”, do diretor grego Stelios Polychronakis. A quinta-feira (20) traz mais a exibição brasileira “Primos”, de Daniel Pustowka; e Doors,atrama indiana de Abhineet Gogne. No último dia, sexta-feira (21), três adolescentes ocupam as telas em Scent ofWormwood, do diretor Aibek Daiyrbekov; e para fechar a programação, Spectro, nacional, com direção de Thiago Rosestolato.

Em parceiro com a Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), a cidade de Piracicaba recebe o encerramento da mostra no último final de semana de abril. As exibições são todas legendadas em português.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.