CLUBE JP

Humorista Marcus Cirillo apresenta stand-up comedy em Piracicaba nesta sexta

Evento acontece às 22h, no Clube Cristóvão Colombo; assinantes do Clube JP têm 30% de desconto nos ingressos

Por Fernanda Rizzi | 14/04/2023 | Tempo de leitura: 2 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Comediante e? destaque no Tiktok, Youtube e Facebook
Comediante e? destaque no Tiktok, Youtube e Facebook

Chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota. É assim que o humorista Marcus Cirillo sob e no palco de Piracicaba nesta sexta-feira (14), às 22h, no Clube Cristóvão Colombo, enaltecendo os costumes interioranos e a cultura sertaneja desde o homem do campo até o da cidade grande. O evento também contará com o show da dupla Victor e Franco. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser retirados na secretária do Cristóvão. Já os assinantes, com o Clube JP, possuem 30% de desconto e a retirada é no Teatro São José.

O ARTISTA

Nascido em Agudos, interior de São Paulo, Cirillo cresceu inserido na cultura do homem do campo, e com essa essência sobe nos palcos de todo o País. O humorista avisa que não se faz de cowboy ou peão, ele é assim no seu dia a dia. “Desde criança sou fã de rodeio e sertanejo, porém, antes não tinha dinheiro para comprar a ‘traia’. Hoje me vejo representando essa galera na comédia, e não existe momento melhor na vida do que colocar o meu chapéu e subir no palco”, conta ele.

Apaixonado por comédia, na infância se inspirava no ator Jim Carrey,eseu sonho era seguir a carreira de diretor de cinema. Mas, aos 18 anos quando subiu no palco para ajudar um mágico e fazer a plateia rir, percebeu que seu lugar é no palco.

Marcus iniciou a carreira em junho de 2011, quando fundou junto com outros atores o grupo Tripatétas. Sua primeira apresentação de stand-up comedy foi no projeto “Riso com Farofa”, no qual é criador. O circuito de comédia durou cinco anos e foi o maior do interior paulista, com mais de 20 shows por mês, em mais de 30 cidades.

O comediante foi destaque em algumas disputas de humor que participou e ganhou, como o Concurso On-line do canal Comedy Central Brasil (o maior canal de comédia do mundo), onde foi o mais votado. Também participou do Prêmio Multishow de Humor, que contava com mais de cinco mil concorrentes, ficando entre os 12 finalistas.

Com uma presença forte nas redes sociais, Cirillo hoje reúne mais de 950 mil seguidores no Instagram, mais de 1 milhão no Facebook, mais de 2 milhões no Tik Tok, enquanto no Youtube o número de inscritos passam de 730 mil.

O Humorista não é destaque apenas no meio virtual, também já estrelou, escreveu e dirigiu o filme “O Azarado”, que conta sua vida. O paulista também já gravou o primeiro DVD da sua carreira “Do Interior Para o Mundo” em abril de 2019, no Parque do Peão de Barretos, e doou toda a arrecadação para o Hospital do Câncer da cidade. Atualmente, roda o país com seu show solo “Caba Não Mundão”, inspirado em suas experiências de vida.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.