NO CINEMA

Belo Desastre, A Porta Fechada de Suzume e Dungeons and Dragons entram em cartaz

O cinema recebe novos filmes em cartaz a partir desta quinta-feira (13)

Por Fernanda Rizzi | 13/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Suzume é uma adolescente que vive várias descobertas
Suzume é uma adolescente que vive várias descobertas

O cinema recebe novos filmes em cartaz a partir desta quinta-feira (13). O público poderá conferir nas telonas o romance “Belo Desastre”, a animação “A Porta Fechada de Suzume” e a fantasia “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldesem”.

Em Belo Desastre, baseado na franquia best-seller de mesmo nome, Abby Abernathy acredita que já está bem distante de seu tumultuado passado, mas, quando ela chega à faculdade, seu caminho para um novo começo é colocado em risco por uma aventura com um cara chamado Travis “Mad Dog” Maddox. Os apaixonados por cinema podem conferir o rumo que essa história terá diariamente às 17h30.

Já “A Porta Fechada de Suzume” conta a história de sua protagonista, Suzume, uma adolescente de 17 anos, em pleno processo de descobertas. A trama é ambientada no Japão, em diferentes lugares atingidos por desastres. Suzume deve “fechar as portas” causadoras da devastação. O longa- metragem ocupa as telas do cinema diariamente às 13h e 14h.

“Dungeons and Dragons” traz um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Baseado no jogo Dungeons & Dragons, criado na década de 70, o filme será exibido diariamente às 13h30, 16h15,19h e 21h45.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.