ESTUDANTES

Conservatório de Tatuí anuncia inscrições para o 28º Festival Estudantil de Teatro

Todos os grupos selecionados receberão premiação no valor de R$ 3 mil reais, incluindo alimentação e estadia.

Por Da Redação | 11/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

João Maria

Escolas públicas e particulares já podem se inscrever
Escolas públicas e particulares já podem se inscrever

Em 2023, o 28º Fetesp (Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo) volta a marcar presença no calendário cultural do Estado. O evento, promovido pelo Conservatório de Tatuí, reunirá grupos estudantis e profissionais com o objetivo de promover um intercâmbio cultural entre estudantes e artistas. Estudantes interessados(as) devem seguir as orientações do regulamento disponível no site do Conservatório de Tatuí e podem se inscrever gratuitamente até o dia 3 de maio pelo formulário eletrônico no link: https://bit.ly/43iR9hQ.

Estão aptos a participar grupos de teatro, coletivos teatrais e estudantes de escolas públicas ou particulares, de Ensino Fundamental, Médio, Técnico, Superior ou Livres, sediadas no estado de São Paulo. Todos os itens dos requisitos para inscrição do regulamento deverão constar na proposta inscrita, visto que a ausência de alguns deles poderá acarretar a desclassificação da mesma.

Todos os grupos selecionados receberão premiação no valor de R$ 3 mil reais, incluindo alimentação e estadia.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.