ARTESANATO

Inscrições para feira de artesanato da 38ª Festas das Nações já estão abertas

Ao artesão selecionado será disponibilizado um stand fornecido pela organização do evento para a apresentação

Por Da Redação | 06/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Arquivo/JP

A Festa das Nações acontece em maio
A Festa das Nações acontece em maio

A Diretoria de Turismo, vinculada à Semdettur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo), recebe inscrições de artesãos interessados em participar da feira de artesanato da 38ª Festa das Nações, que será realizada no próximo mês, de 17 a 21 de maio, no Engenho Central. As inscrições podem ser feitas até 28 de abril, das 9h às 16h, na sala da Diretoria de Turismo, no quinto andar do Centro Cívico, entregando em envelope os documentos exigidos, para análise e aprovação. Serão selecionados 12 artesãos.Oedital completo e ficha de inscrição estão disponíveis o site: turismopiracicaba.com.br.

Entre as exigências para participação estão expor os trabalhos nos dias 17, 18, 19, 20, 21 de maio de 2023, sendo das 19h às 24h, de quarta a sexta-feira; das 11h às 2h, no sábado,edas 11h às 18h, no domingo.

No ato da inscrição é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida, junto de cópia da cédula de identidade, do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e de comprovante de residência, além de duas fotos de duas peças artesanais de fabricação própria para apreciação da Semdettur. Se a inscrição for aprovada, o interessado deverá efetuar o pagamento da taxa que será expedida, no valor de R$ 250, até dia 9 de maio, na conta do Fundo Municipal de Turismo, por meio da guia emitida pela Semdettur. Artesãos residentes em Piracicaba terão preferência na seleção.

Ao artesão selecionado será disponibilizado um stand fornecido pela organização do evento para  a apresentação.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.