CRIME

Mãe 'entrega' suspeito de feminicídio à polícia

Aos prantos, mulher avisou os guardas municipais, que efetuaram a prisão do homem na saída do Terminal

Por Erivan Monteiro | 01/04/2023 | Tempo de leitura: 2 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Guarda Civil Municipal

O homem foi preso e levado ao Plantão de Polícia
O homem foi preso e levado ao Plantão de Polícia

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na manhã deste sábado (1), um homem de 44 anos suspeito de matar uma jovem de 22 anos, identificada como Atila Jorge de Freitas, na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Vale do Sol, em Piracicaba. Ele foi detido por volta das 7h30, no Terminal Central, e levado para a Delegacia de Plantão.

Segundo o GCM Paulo Morais, que atendeu a ocorrência juntamente com o guarda Lécio, a mãe do suspeito o abordou no Terminal Central dizendo que o filho havia cometido um assassinato e, em seguida, passou as características físicas do homem. Com as informações, Morais encontrou e prendeu o suspeito, que não ofereceu resistência, quase na saída do Terminal.

“Nós fomos procurados por uma senhora no Terminal Central. Muito nervosa, ela falou que eu precisava prender um homem... A coloquei sentada e perguntei por que eu precisava prender um homem. E falou que ele tinha matado uma mulher. Ela começou a chorar e falou que era filho dela”, contou Morais.

“Ela deu as características da roupa e localizei ele quase na saída do terminal”, completou o guarda. O homem foi levado à Delegacia de Plantão de Piracicaba para ficar à disposição da Justiça.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira em um conjunto residencial da avenida Aureliano Fernandes de Araújo Neto, no bairro Vale do Sol. No local, um jovem contou que estava sozinho em seu quarto, quando ouviu seu tio, que reside no mesmo apartamento, chegando no local acompanhado de uma mulher.

Ambos se trancaram em um dos quartos do apartamento. Pouco tempo depois, o jovem conta que ouviu uma discussão entre seu tio e a mulher, seguido de gritos de socorro. Assim que os gritos de socorro se cessaram, o jovem ouviu seu tio abrindo a porta do quarto e saindo do apartamento. A jovem foi encontrada caída de costas no chão do quarto, já sem vida e sem marcas de lesões aparentes.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • maria aparecida moreira de souza
    01/04/2023
    quanta covardia