ASSUSTADOR

O que se sabe até agora sobre o caso da mulher enterrada viva

Por Da Redação | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

A mulher foi encontrada na terça-feira de manhã por coveiros
A mulher foi encontrada na terça-feira de manhã por coveiros

A mulher agredida e enterrada viva por criminosos em um cemitério de Minas Gerais tem 4 filhos e mora em uma área periférica de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira.

 

Na terça-feira (28), a mulher foi encontrada por coveiros em uma gaveta mortuária fechada após ter passado mais de 10 horas no local. Devido às agressões, a paciente teve traumatismo craniano, cortes no couro cabeludo, lesão grave no dedo da mão e fratura nos braços. O depoimento dela será colhido nesta sexta-feira (31).

 

Ela estava com o marido em casa, segundo os policiais, quando criminosos chegaram no imóvel cobrando por armas e drogas que teriam sido armazenadas na residência. O companheiro dela conseguiu fugir. O caso segue em investigação.

 

A mulher foi encontrada na terça-feira de manhã por coveiros. Eles chegaram para trabalhar e localizaram a estrutura fechada com cimento fresco e sangue no local. Policiais foram chamados e ouviram gritos de socorro. 

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.