PORTE ILEGAL

Homem é levado à delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Piracicaba

Durante busca veicular, uma pistola foi encontrada sob o banco do motorista, municiada e coldreada. O condutor estava alcoolizado e negou-se a fazer o teste de bafômetro

Por Da Redação | 29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação/PM

Uma arma de fogo também foi apreendida
Uma arma de fogo também foi apreendida

O condutor de um veículo Toyota Hilux foi detido pela Polícia Militar, por volta da meia-noite desta quarta-feira (29), na altura do bairro São Judas, em Piracicaba. Uma arma de fogo também foi apreendida.

A PM fazia patrulhamento pelo município, quando foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência, onde um dos envolvidos estaria a bordo de um veículo Toyota Hilux pela Avenida Carlos Botelho.

Enquanto se deslocavam até o local, os policiais avistaram o veículo, vindo a abordá-lo no cruzamento das avenidas Independência e Pádua Dias, próximo à Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz).

Com o condutor do veículo, nada de ilícito foi encontrado; contudo, durante busca veicular, uma pistola foi encontrada sob o banco do motorista, municiada e coldreada.

O condutor estava alcoolizado e negou-se a fazer o teste de bafômetro. Medidas administrativas foram feitas ainda no local. Na sequência, ele foi conduzido até a delegacia, onde o delegado plantonista arbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil reais, a qual foi paga. O condutor foi ouvido e liberado; já a pistola ficou apreendida.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.