FLAGRANTE

Armado com tesoura, homem vai a restaurante para matar namorada

Suspeito foi denunciado por um motorista de aplicativo, que o viu entrando no restaurante com uma tesoura

Por Roberto Gardinalli | 28/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
roberto.gardinalli@jpjornal.com.br

Divulgação

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na noite da última segunda-feira (27), após um motorista de aplicativo chamar a polícia quando o viu entrar armado com uma tesoura em um restaurante no bairro Cidade Jardim. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria se livrado de uma faca quando a polícia chegou e tentou fugir.

Quando foi capturado, a polícia encontrou a tesoura com ele. Segundo o registro policial, o suspeito teria ido até o local após descobrir uma suposta traição de sua namorada, que trabalha no restaurante. Ele disse que não tinha mais nada a perder e que iria matá-la.

No local, uma funcionária informou a polícia que já era a segunda vez que o rapaz aparecia no restaurante e que, na primeira vez, ela já tinha sido ameaçada. As autoridades também entraram em contato com a vítima, que disse que já tinha feito um boletim de ocorrência anteriormente, no qual conseguiu a medida protetiva e que, na madrugada anterior, ele havia invadido a sua residência e quebrado todos os seus móveis. O suspeito foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.