ABUSO

Homem suspeito de estuprar menino de 5 anos é preso em Capivari

Menino de cinco anos relatou abuso para a mãe; Polícia Civil cumpriu mandado de prisão nesta terça-feira (28)

Por Roberto Gardinalli | 28/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
roberto.gardinalli@jpjornal.com.br

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Capivari prendeu, na tarde desta terça-feira (28), um homem de 51 anos suspeito de ter estuprado um menino de cinco anos de idade na cidade de Mombuca. A polícia chegou até ele após investigaçes. De acordo com a delegada do caso, Maria Luísa Dalla Bernardina, o suspeito é vizinho da criança e teria praticado o crime várias vezes.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino teria reclamado de dores para a mãe enquanto ela passava uma pomada nele. Ainda de acordo com o registro policial, a mãe procucou a polícia e fez a denúncia. Após exames, foram constatadas lesões em outras partes do corpo. O menino comentou que o homem fazia ameaças para que ele não contasse nada para os familiares.

Durante o cumprimento do mandado, a Polícia Civil encontrou uma cápsula de munição calibre 38 já deflagrada. Ele foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Capivari. Ele deve ser transferido para a Cadeia Participativa de Piracicaba, onde vai aguardar as investigações.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.