PREVISÃO

Piracicaba tem o final de semana mais quente do ano; calor intenso para a semana

A maior temperatura registrada durante este ano foi neste domingo, 26, que atingiu 35°C de máxima.

Por Ronaldo Castilho | 27/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Freepik

Para hoje, (27), a temperatura pode chegar aos 32 ºC
Para hoje, (27), a temperatura pode chegar aos 32 ºC

Piracicaba teve um calor intenso neste final de semana, registrando o dia mais quente do até o momento, com 35 ºC de temperatura máxima neste domingo, (26). A previsão do Ciiagro (Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas) é de que a cidade continue com as temperaturas em alta, mesmo com a possibilidade de chuvas, durante a semana.

Para esta segunda-feira, (27), há possibilidades de chuvas isoladas, e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) marcou para Piracicaba, a mínima de 20 ºC e máxima de 32 ºC. Para terça-feira, (28), a mínima é de 17 ºC e máxima de 32 ºC, com possibilidades de chuvas isoladas durante o dia, e previsão de pancadas de chuvas durante a noite.

Na quarta-feira, (29), a mínima prevista é de 20 ºC e a máxima de 33 ºC, com previsões isoladas de chuvas durante o dia. Para quinta-feira, (30), a mínima é de 22 ºC e a máxima de 32 º C, com chuvas isoladas durante o dia e a noite.

Março se encerra na sexta-feira, (31), com a mínima de 20 ºC e máxima de 35º C, podendo ser o dia mais quente do ano, se ultrapassar essa marca de possibilidade. Para sexta-feira, as possibilidades chuvas são isoladas.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.