DESCUMPRIMENTO

Ex-companheiro descumpre medida protetiva, invade residência e é preso em flagrante

Ação ocorreu na manhã deste sábado (25), após homem de 42 anos invadir casa de ex-companheira

Por Fernanda Rizzi | 26/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Neste sábado (25), por volta das 8h32 da manhã, a Guarda Civil Metropolitana de Piracicaba foi acionada para uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na avenida Jáu, no bairro Tatuapé.

Segundo a vítima, de 30 anos, há uma medida protetiva contra o seu ex-companheiro de 42 anos, que invadiu a sua residência para a retirada de pertences pessoais. No momento, a vítima disse que estava dormindo, acordou com o barulho e conseguiu se deslocar até a rua, onde fez a ligação para a Guarda Civil.

As autoridades, ao adentrarem no interior da residência, depararam com o autor que confessou invadir a casa para retiradas dos pertences e, ainda, afirmou ter ciência da medida protetiva.

Segundo o boletim de ocorrência, foi necessário uso de algemas no autor, que foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade ouviu ambas as partes, e determinou a prisão em flagrante do ex-companheiro.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.