DERROTA

XV perde de 3 a 0 da Ponte Preta e vê acesso para a elite ficar longe

Apesar do jogo disputado, Nhô Quim não conseguiu impor vantagem ao adversário; jogo de volta vai ser em Campinas no dia 1° de abril

Por Roberto Gardinalli | 25/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
roberto.gardinalli@jpjornal.com.br

Claudinho Coradini/JP

O XV de Piracicaba perdeu por 3 a 0 a primeira partida da semifinal do Paulistão A2 contra a Ponte Preta, em casa. Os gols saíram todos no segundo tempo, e tornaram afastaram as chances do Nhô Quim garantir uma vaga na elite do futebol paulista no ano que vem. Agora, para ter uma chance de passar para a final e, consequentemente, conquistar o tão sonhado acesso, o time de Piracicaba precisa ganhar da Macaca por pelo menos quatro gols de diferença no próximo sábado, em Campinas.

Os gols da Ponte Preta foram marcados todos no segundo tempo. O primeiro saiu após cobrança de pênalti de Matheus Jesus, aos 10 minutos da segunda etapa. Dez minutos mais tarde, pelo atacante Jeh, que recebeu a bola na entrada da área depois de uma falha da defesa quinzista e finalizou no canto do goleiro Alan. O terceiro gol saiu aos 38 minutos, quando Ramon chutou do meio da rua e não deu chances para o goleiro do time de Piracicaba.

O próximo jogo da semifinal está marcado para acontecer em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, no sábado, dia 1° de abril, às 18h30.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.