INVESTIMENTOS

Piracicaba receberá duas novas multinacionais no Parque Automotivo

Parque Automotivo está localizado em área de expansão comercial, próxima ao anel viário, com terraplanagem pronta e toda a infraestrutura consolidada

Por Da Redação | 23/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O prefeito Luciano Almeida e o secretário Guidotti, durante reunião com representantes da Jottapar
O prefeito Luciano Almeida e o secretário Guidotti, durante reunião com representantes da Jottapar

Piracicaba vai contar, em breve, com mais duas empresas multinacionais em áreas que variam entre 30 e 100 mil m², localizadas no Parque Automotivo, no bairro Capim Fino. A informação foi confirmada na última terça-feira (21), em reunião do prefeito Luciano Almeida e de José Luiz Guidotti Júnior, titular da Semdettur (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo), com João Guilherme Sabino Ometto, responsável pela Jottapar Participações, que atua com desenvolvimento imobiliário.

A negociação começou em 2021, quando o secretário Guidotti foi procurado pelas multinacionais que pediram o auxílio da Prefeitura para encontrar áreas disponíveis para investimento em Piracicaba.

“A Semdettur ofereceu todo o respaldo necessário neste processo que culminou com a confirmação da vinda das multinacionais ligadas à área automobilística, fato que promete modificar o desenho industrial no município com a geração de renda e novos empregos”, frisou Guidotti.

O titular da Semdettur lembrou que o Parque Automotivo continua sendo uma excelente opção de investimento, por estar localizado numa área em expansão comercial, próxima ao anel viário, com terraplanagem pronta e toda a infraestrutura consolidada.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Donizeti da Siva
    24/03/2023
    Falou do santo e não disse o milagre, ou seja quais as multi, foda heimmm