BAURU

Bauru: vítima de homicídio é encontrada com mãos e pés amarrados, além de saco na cabeça

Quando a polícia chegou ao endereço, as quatro bocas do fogão estavam abertas

Por Bruno Freitas | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Plantão policial nesta quarta-feira (22)
Plantão policial nesta quarta-feira (22)

A Polícia Civil de Bauru investiga as circunstâncias da morte de um homem de 65 anos, cujo corpo foi encontrado no interior da casa onde ele morava, no Parque Vista Alegre, com um saco na cabeça. Também estava com mãos e pés para trás, amarrados por um fio. O crime, registrado no Plantão da Polícia Civil como homicídio, ocorreu na noite da última segunda-feira (20), quando a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros por conta de um vazamento de gás, no endereço.

A casa estava fechada com as quatro bocas do fogão abertas, consta em boletim de ocorrência (BO). Depois que as janelas foram abertas, foi possível observar a vítima Odair José Duarte caída, encostada na cama. A porta, então, foi arrombada.

Posteriormente, uma vizinha contou ter estranhado as mensagens enviadas por ele via celular, porque estavam repletas de erros de português. Elas tentavam fazê-la acreditar que Odair estava saindo para uma viajar de última hora. O texto acrescentava que ele ficaria sem celular porque esqueceu o carregador. A mulher, que horas antes levara uma marmita ao idoso, alertou os familiares dele.

Um sobrinho foi até a residência e acionou o Corpo de Bombeiros devido ao forte odor de vazamento de gás. Um parente também informou à polícia que Odair fora ameaçado de morte há pouco tempo, por meio de bilhetes alertando que ele morreria se não “sumisse” de Bauru. O caso está sob investigação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.