TRÁFICO

Suspeito é preso por tráfico de drogas e direção em veículo com equipamentos adulterados

Com ele, foi apreendido cerca de R$ 120; e 299 gramas de maconha e uma motocicleta.

Por Da Redação | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/JP

Os policiais deram voz de prisão, mas como ele sofreu escoriações pela queda, foi levado primeiro para atendimento médico.
Os policiais deram voz de prisão, mas como ele sofreu escoriações pela queda, foi levado primeiro para atendimento médico.

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso na noite desta terça-feira (21), em Piracicaba. Com ele, foi apreendido cerca de R$ 120; e 299 gramas de maconha e uma motocicleta com equipamentos adulterados.

Ele conduzia em alta velocidade uma Honda CG 150 pelas ruas do Jardim Ibirapuera e, ao se deparar com a viatura da Polícia Militar, que realizava patrulhamento de rotina, saiu em fuga. Durante a perseguição, ele jogou um pacote, que após análise pelo Instituto Criminalista foi constatado que se tratava de fato de maconha. Após cerca de dois quilômetros de fuga, o suspeito se acidentou e caiu.

Os policiais então o abordaram e em revista pessoal encontraram a quantia em dinheiro e descobriram que o chassi da motocicleta estava suprimido, assim como a placa e o motor correspondiam a outros veículos. Ele foi questionado, mas ficou em silêncio. Os policiais deram voz de prisão, mas como ele sofreu escoriações pela queda, foi levado primeiro para atendimento médico no pronto-socorro do bairro Vila Cristina, e depois encaminhado ao Plantão Policial.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.